Pega Eventos

Somos uma agência especializada em organizar Eventos Corporativos e Viagens de Incentivos, desenvolvendo e disponibilizando soluções para a sua empresa de forma personalizada, ágil e de resultados, sempre com visão estratégica.

Para atendimento em âmbito nacional estamos estrategicamente sediados em São Paulo para atuar com maior eficiência junto aos nossos principais clientes, identificando e criando oportunidades para sua empresa com excelente custo / benefício. Nossa equipe é integrada por profissionais altamente qualificados e com experiência comprovada nas áreas de atuação: eventos corporativos e viagens de incentivo. Mas principalmente, são pessoas que amam o que fazem e sabem se colocar no lugar do cliente; profissionais treinados para pensar em situações interessantes e criar oportunidades que podem ser trabalhadas.

Não é difícil uma empresa gastar uma quantidade extraordinária de dinheiro para atrair a atenção de um determinado público. No entanto, essa atenção pode ser atraída com a utilização de ferramentas alternativas e muitas vezes mais eficientes, como no caso dos eventos e ações de incentivo. Muitas dessas iniciativas podem trazer ampla visibilidade para a empresa entre seus fornecedores, distribuidores, colaboradores e clientes.

Nós desenvolvemos eventos e viagens alinhados com as estratégias de sua empresa, servindo como seu apoio direto para idealizar e executar seu evento, promover seu produto, imagem institucional ou serviço. Formamos o combustível ideal para dar maior dimensão aos seus objetivos comerciais e institucionais, focando suas ações especialmente no seu público-alvo.

Atualmente, somos a única organizadora associada a ABF especializada em convenções e viagens de incentivos para redes de franchising.


Missão - Encantar nossos clientes, através de serviços de excelência e gerar bons negócios para todos os envolvidos.

Visão - Ser reconhecida no mercado brasileiro como instituição líder e referência no segmento de eventos corporativos e viagens de incentivo até 2020.

Valores - Nossos pilares são a ética, o empreendedorismo e a excelência:

  • Acreditamos no relacionamento como a chave para sucesso organizacional, profissional e pessoal.
  • Nada substitui a cortesia e o respeito nas relações humanas.
  • Investimos no conhecimento, mas nunca isolado das habilidades e atitudes.
  • Valorizamos o comprometimento, a flexibilidade, a positividade e a simplicidade.
  • Nosso sucesso é alcançado através de clientes internos e externos encantados.

 

Política da Qualidade e Sócio-Ambiental

Temos como objetivo melhorar os processos e a qualidade dos serviços por meio de colaboradores bem treinados e motivados.

Buscamos envolver nossos colaboradores e clientes em práticas sustentáveis de atuação e de responsabilidade social, cientes que somos do impacto causado pelo nosso segmento ao meio ambiente e juntos fazermos a nossa parte.

Garantimos a melhor escolha de fornecedores e parceiros, buscando constantemente a padronização e a excelência nos serviços oferecidos com ética e transparência nos processos internos.


Sem dúvida, a PEGA Eventos é uma agência diferenciada:

Temos FLEXIBILIDADE

Uma ação nunca é igual a outra, é com esse pensamento que nossa equipe se empenha para superar as expectativas dos nossos clientes, adequando às necessidades e buscando uma maneira flexível para viabilizar o evento / viagem. Sem perder o foco na qualidade dos serviços contratados.

 


Buscamos CONFIANÇA

Para isso, mantemos a transparência em todas as informações de interesse mútuo. Nossos clientes sabem que nosso trabalho é exercido com seriedade e idoneidade, condição fundamental para relações de negócios duradouros e de sucesso.


 

Cultivamos EFICÁCIA

Temos que oferecer mais do que serviços, temos soluções e colocamos em sinergia todos os detalhes de um evento / viagem. Fornecedores diversos para SERVIÇOS DIVERSOS e fornecedores estratégicos para NECESSIDADES ESPECÍFICAS. Nosso objetivo é contribuir para os bons resultados da empresa contratante.