Programação
Data | Atividade |
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Dia 1 - 25/03 | Visita Técnica - Cervejaria Artesanal com degustação e aperitivos / Jantar de Boas Vindas e Abertura Oficial com Robinson Shiba |
Dia 2 - 26/03 | Visita à Vinícola com atividade conduzida por enólogo + almoço na vinícola / Visita à Adega da região |
Dia 3 - 27/03 | Workshop + Visita Técnica - Fábrica de peixes de alta Tecnologia e a uma Startup de games com atividades de interação / Jantar típico Português |
Dia 4 - 28/03 | Workshop + Almoço dentro do Campus de uma Escola de Negócios | Visita Técnica à uma histórica Fábrica de Sabonetes e a uma famosa Fábrica de Kayaks de alta performance |
Dia 5 - 29/03 | Visita Técnica - Universidade de Coimbra + Startup do ramo Farma / Almoço em restaurante conceito / Visita Técnica - Fábrica de Massas e Fábrica Têxtil Avançada do ramo esportivo |
Dia 6 - 30/03 | Workshop de Encerramento / Jantar de Encerramento |
Dia 7 - 31/03 | Check Out / Retorno |
*A Programação poderá sofrer alterações para melhor adequação do roteiro e/ou mediante solicitação das empresas a serem visitadas.
Workshop c/ Robinson Shiba e Jorge Galvão - Conteúdo que serão abordados:
1º tema:
VRIO
(valor, raridade, imitabilidade e organização) O que você é capaz de realizar com os recursos e as capacidades que sua empresa dispõe?
O VRIO é etapa de análise interna desses procedimentos, mas é usado como uma estrutura para avaliar praticamente todos os recursos e capacidades de uma empresa, independentemente da fase que modelo estratégico de sua empresa está encaixado.
2º tema:
PESTAL
Você conhece o ambiente de negócios no qual você está inserido?
É uma ferramenta essencial para a análise da entrada de qualquer empresa no mercado ou na reavaliação do posicionamento das existentes, baseia-se na análise dos fatores externos à empresa que a podem influenciar, direta ou indiretamente.
3º tema:
COSTUMER JOURNEY
O quanto você conhece o seu cliente?
A Customer Journey Design é um método poderoso de modelagem de negócios que possibilita que empresas sintetizem e visualizem todas as etapas e pontos de interação dos seus clientes com a sua marca ou produto e a experiência deles em cada contato.